Cachoeira inicia cobrança da taxa anual das carneiras dos cemitérios
- Lenon Quoos

- há 5 horas
- 1 min de leitura
O pagamento da taxa anual de arrendamento das carneiras do Cemitério Municipal e do Cemitério Jardim da Paz em Cachoeira do Sul iniciou na última semana e segue até o dia 31 de dezembro. A data de vencimento varia de acordo com cada contrato firmado pelas famílias.
O valor cobrado também depende do tipo de contrato e do túmulo. No Cemitério Municipal, as taxas vão de R$ 63,88 a R$ 83,00. No Jardim da Paz, os preços são mais altos. O pagamento deve ser feito exclusivamente à vista, não havendo possibilidade de parcelamento ou concessão de descontos.
Como pagar
Para quitar a anuidade, os responsáveis pelas carneiras nos dois cemitérios devem procurar a administração do Cemitério Municipal, localizada na Rua Ivo Becker, 87, ao lado do cemitério. Há ainda a opção de efetuar o pagamento diretamente na Prefeitura ou por meio do WhatsApp (51) 99452-3704, onde também são repassadas informações adicionais.



















Comentários