Cachoeira promove reunião-almoço com lideranças estaduais para debater desenvolvimento econômico
- Lenon Quoos

- há 13 minutos
- 1 min de leitura
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Cachoeira do Sul promove, na próxima terça-feira, dia 28 de abril, uma reunião-almoço com importantes lideranças estaduais e institucionais. O encontro ocorre às 12h, na Galeteria Fardin.
Estão confirmadas as presenças do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Leandro Borges Evaldt, do presidente do Badesul, Robson Ferreira, e do presidente da Invest RS, Rafael Prikladnicki.
De acordo com o secretário municipal André Bessow, “será uma excelente oportunidade para diálogo e troca de experiências sobre o desenvolvimento econômico do município e região”.
A participação deve ser confirmada até o dia 27 de abril, às 12h, pelo telefone ou WhatsApp (51) 99461-1140. O almoço será por adesão e as vagas são limitadas.
















Comentários