top of page

Corsan realiza obras de esgoto e recomposição de pavimento em Cachoeira do Sul nesta semana

há 41 minutos
2 min de leitura

A Corsan mantém, ao longo desta semana, uma programação de obras e ações voltadas à melhoria dos serviços de saneamento em Cachoeira do Sul. Entre os trabalhos previstos estão a implantação de novas redes coletoras de esgoto, instalação de ramais prediais e recomposição de pavimentos em diferentes bairros do município.


As intervenções fazem parte da programação da companhia entre os dias 21 e 25 de setembro e poderão provocar alterações temporárias no trânsito e na circulação de máquinas nas áreas atendidas.


Novas redes de esgoto

A implantação de novas redes coletoras de esgoto e ramais prediais ocorre durante a semana nos bairros Ponche Verde, Fátima e Funcap.


No Ponche Verde, os trabalhos estão previstos nas ruas Antonio Gomes de Campos, Arlindo Freitas Leal e Simão Sklar.


No bairro Fátima, as equipes atuam na Avenida João Neves e nas ruas Silvio Scoppel e Alfredo Cunha.


Já no Funcap, as intervenções contemplam a Rua Botucaraí e a Avenida dos Imigrantes.


Recomposição de pavimentos

A Corsan também realiza serviços de recomposição de pavimento em vias onde houve intervenções.


No Ponche Verde, estão previstas ações nas ruas Simão Sklar, Artibano Savi, Antônio Gomes de Campos e Arlindo Freitas Leal.


No bairro Fátima, o serviço ocorre na Rua Bruno Reinaldo Kipper.

Já no Barcelos, a recomposição contempla as ruas Sebastião Pereira e Milan Krás.


Encontro com moradores do bairro Fátima

Além das obras, a companhia promove nesta segunda-feira (21) uma atividade de relacionamento com a comunidade.


Às 19h, na EEEF Angelina Salzano Vieira da Cunha, será realizada uma ação do programa Afluentes, voltada ao acompanhamento das intervenções realizadas no bairro Fátima.


A iniciativa busca aproximar a companhia dos moradores e acompanhar as demandas relacionadas aos serviços de saneamento na região.


Programação pode sofrer alterações

Segundo a Corsan, a programação de obras e ações poderá ser ajustada de acordo com as condições climáticas e as demandas operacionais.

Durante a execução dos serviços, também poderão ocorrer alterações temporárias no trânsito e na circulação de máquinas nas áreas de intervenção.


A companhia informa ainda que segue monitorando, em tempo real, os sistemas de abastecimento por meio do Centro de Operações Integradas (COI).


Equipes e equipamentos permanecem mobilizados para responder rapidamente a eventuais ocorrências provocadas pelas chuvas.


Para informações ou solicitações, os clientes podem utilizar o aplicativo Corsan, a Agência Virtual, o WhatsApp, o telefone gratuito 0800 646 6444 e o serviço de videochamada da companhia.


 
 
 

Comentários


bottom of page