Empresário é indiciado por assediar mulheres nas ruas de Cachoeira do Sul
- Lenon Quoos

- há 3 horas
- 1 min de leitura
O delegado João Gabriel Parmeggiani Pes indiciou um empresário de 55 anos acusado de assediar mulheres nas ruas de Cachoeira do Sul. O homem, que já havia sido identificado durante as investigações, foi enquadrado por violência psicológica contra a mulher e perseguição, crimes com pena prevista de seis meses a dois anos de reclusão, além de multa.
De acordo com a Polícia Civil, dez mulheres foram ouvidas no inquérito, e nove delas reconheceram o empresário como o autor das abordagens. Ele trafegava em um carro preto, aproximando-se das vítimas — geralmente mulheres que faziam exercícios físicos, como caminhadas ou corridas — sob o pretexto de pedir informações ou endereços.
Após o primeiro contato, o homem passava a fazer elogios e comentários com conotação sexual. Mesmo quando as vítimas interrompiam a conversa e seguiam adiante, ele insistia em acompanhá-las e tentar manter o diálogo.
O empresário não prestou depoimento à Polícia Civil, devendo se manifestar apenas em juízo. Segundo o delegado Parmeggiani Pes, ele possui registros anteriores de ocorrências por posse irregular de arma de fogo e lesão corporal em acidente de trânsito. O investigado responde em liberdade.
As denúncias começaram a ser investigadas após relatos de mulheres que relataram o mesmo padrão de abordagem. A Polícia Civil orienta que outras possíveis vítimas procurem a delegacia para formalizar ocorrência e contribuir com o processo.



















Comentários