top of page

Iniciada a obra do Prédio do Centro de Laboratórios na UFSM-Cachoeira do Sul

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

A Universidade Federal de Santa Maria – campus de Cachoeira do Sul iniciou as obras de construção do novo Prédio do Centro de Laboratórios, uma importante ampliação da infraestrutura acadêmica da unidade.


O empreendimento contará com 1.186,30 m² de área útil, distribuídos em três pavimentos, que abrigarão laboratórios, áreas de circulação, copa, sanitários e pavimento técnico. A nova estrutura será voltada ao fortalecimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no campus.


A obra é financiada com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A empresa responsável pela execução é a Lemos Edificações LTDA, vencedora do processo licitatório com proposta no valor de R$ 4.464.011,11.


A construção do Centro de Laboratórios representa um avanço significativo para a consolidação da UFSM-Cachoeira do Sul, ampliando os espaços destinados às atividades práticas e contribuindo para a qualificação da formação acadêmica e o desenvolvimento regional.


 
 
 

Comentários


bottom of page