Jaqueline Machado | Choques energéticos
- Lenon Quoos

- 5 de jan.
- 2 min de leitura
Não é conversa de espiritualista, já foi comprovado cientificamente que as pessoas geram energias – boas e negativas – e que isso causa efeitos nos ambientes onde elas costumam circular.
Depois de muita resistência e preconceito, as pessoas estão abrindo a mente para essa realidade, tão negada.
Fico aflita em pensar que muitos males do mundo se concentram especificamente nisso. Pessoas de vibração baixa arruínam muitas vidas, e por tantas vezes, suas maldades sequer são notadas, pois as correntes espirituais negativas encobrem os feitos para que suas reais intenções não sejam notadas.
Deus habita em todos, mas principalmente em quem ama. Pois Deus, é o próprio sentimento de amor em si. As pessoas que amam se deixam conduzir pela inteligência divina, aceitam suas vidas, são alegres e desejam o bem do próximo. E, por serem assim, sabem abençoar e serem abençoados. Por onde passam, deixam um rastro de luz.

Já outras, não felizes em ser quem são, ou cheios de si, orgulhosos, julgam, rogam pragas, debocham, fazem intrigas, e ainda dizem que têm razão. Se consideram importantes, mas não passam de pobres coitados, pois precisam humilhar o seu semelhante para se sentirem importantes!
As más línguas exercem um efeito cruel na vida de muita gente. grandes choques energéticos ao pensar, falar e praticar injustiças, deixam escapar de suas bocas, eletromagnéticos ardilosos, venenosos, que por meio do esquema de energia quântica, atingem as pessoas, por elas atacadas.
Se a vítima não estiver plena de proteção e com sua vibração elevada, ao receber esses choques energéticos, os seus caminhos serão trancados, podem adoecer, cair em depressão, e, em casos mais graves, morrer.
A junção de toda essa problemática relacionada às energias geradas pela humanidade, parece exagerada, mas não é. Há destinos que não se cumprem em razão disso.
Portanto, se não puder fazer o bem, ao menos, tente não fazer o mal. Pois a maldade, em suas múltiplas faces, vem há muito tempo destruindo o que há de saudável no mundo. E estou certa, mais do que certa, de que a culpa de todas essas tristezas vem por parte de “criaturas” invejosas e sem coração.
Desejo que em 2026 as energias se renovem. E que o bem vença o mal.
Jaqueline Machado.



















Comentários