top of page

Jaqueline Machado | Dona de Mim

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

Momento de comemorações.


Quarta – feira, dia 12, estarei aniversariando. E comemorando, não apenas meu aniversário, mas inúmeras conquistas. Tenho atravessado mares e montanhas em busca de minhas conquistas. E a principal delas, é a conquista do meu “eu” interior. A emancipação de minha essência perante as crenças limitantes impostas pela sociedade.


Sempre fui uma destruidora de padrões, mas hoje, depois de um profundo autoconhecimento, me sinto livre para ser inteiramente quem sou, sem receios de sofrer cancelamentos.


Estou entrando num ciclo onde me sinto senhora das minhas vontades e dona de mim.


Como mulher cadeirante que sou, só eu sei o quanto me custou chegar até aqui. Foi difícil. Nesse trajeto morri e renasci não sei quantas vezes, mas sigo firme na minha vontade infinita de continuar levando a todos a mensagem de que tudo é possível para quem ousa, não apenas sonhar, mas realizar sonhos.


Neste momento especial, quero comemorar junto de todos que torcem por mim, meu aniversário, a minha “teimosia”, minha fé, meu grande amor pela vida. E também o lançamento do meu novo livro, Dona de Mim – Minha história contada em poemas, que em breve estará à venda no site da Editora Livro.vc. E no site da Amazon.


Este livro veio para marcar o encerramento de um longo aprendizado e um novo ciclo em minha jornada terrena. E traz breves relatos poéticos de alguns momentos marcantes da minha infância, adolescência e fase atual. E foi escrito na intenção de saciar um pouco a curiosidade dos meus seguidores, que sempre buscam saber sobre minha trajetória de êxito.


Dona de Mim é uma singela síntese sobre Jaqueline Machado: uma especialista em vitórias.

 


TRECHO DO LIVRO:


“Independe de tristezas e alegrias,

viver é pura magia.

Sejamos gratos pela nossa existência.

Porque assim como existimos,

poderíamos não existir.

E não há nada mais puro,

belo e extasiante do que EXISTIR! 



1 comentário


poetasdovalepoetas
11 de fev.

Eu como amiga, colega que Academia de Letras, Organizadora do Poetas do Vale, Uma das coordenadoras de Poemas à Flor da Pele, secretária União Brasileira de Trovadores, sessão Cachoeira do Sul, tenho a maior honra de ter lido estes poemas em primeira mão, dizer que Jaqueline venceu a maior de todas as muralhas, atravessou o medo que lhe vendava os olhos, morreu e se replantou em terra fértil, aguou com lágrimas suas sementes mais doloridas e num belo dia transmutou-se em luz, sorrisos, força feminina e poesia. Tenho orgulho de acompanhar alguns destes momentos de transformação. Parabéns Jaquinha menina, parabéns Jaque mulher, parabéns Jaqueline escritora. Beijo de luz em tua alma de verdades.

Com carinho Mara Garin.

Curtir
bottom of page