Pastor Luciano | Coisas Extraordinárias
- Lenon Quoos

- há 4 horas
- 1 min de leitura
“E o sol se deteve, e a lua parou até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no Livro dos Justos? O sol, pois, se deteve no meio do céu e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro.” (Josué 10:13)
Este momento é um clássico bíblico. No versículo seguinte, a própria Palavra de Deus exalta o ocorrido, afirmando que não houve dia semelhante a este. Deus parou o sol e a lua para que houvesse tempo hábil para que o Seu povo vencesse. Na verdade, não foram apenas os astros que pararam; o universo todo se deteve pelo poder divino, marcando aquele dia como inigualável.
Deus continua sendo o Deus do extraordinário, das grandes maravilhas e dos milagres. Chegará o momento em que Ele romperá em sua vida, abrindo portas, removendo pedras, curando enfermidades incuráveis, sarando as feridas da alma e fazendo muito mais do que pensamos ou imaginamos.
Diante do extraordinário de Deus, aprendemos uma preciosa lição com Josué: ele não parou. Mesmo após o milagre, ele sabia que ainda havia muito a fazer; continuou buscando a Deus e lutando as importantes batalhas que surgiram.
Portanto, continue avançando. O extraordinário de Deus deve nos impulsionar a conquistar e a prosseguir no propósito do Senhor. Não se acomode, não pare.
Continue avançando, pois ainda há muito a fazer.
Pastor Luciano da Silveira.



















Comentários