Polícia prende jovem após esfaquear ex-namorada e atual companheiro no bairro Santa Helena
- Lenon Quoos

- há 2 horas
- 1 min de leitura

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Cachoeira do Sul, prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 15 de dezembro, um homem de 20 anos apontado como autor de tentativas de feminicídio e homicídio ocorridas durante a madrugada no município.
Conforme a investigação, o suspeito invadiu uma residência e atacou a facadas a ex-companheira e o atual namorado dela. O homem ferido sofreu lesões graves e permanece internado no hospital, enquanto a mulher também foi atingida durante o ataque. O ataque ocorreu em uma residência no bairro Santa Helena.
Logo após o crime, os policiais civis iniciaram buscas ininterruptas ao autor, que havia fugido do local. Ainda no período da tarde, a equipe conseguiu localizar e prender o suspeito, efetuando a captura em flagrante no balneário Seringa.
Durante as diligências complementares, realizadas na residência do preso, os agentes encontraram e apreenderam 16 munições intactas de calibre .12, reforçando a gravidade do caso.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, ficando à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para o completo esclarecimento dos fatos.




















Comentários