top of page

Projeto do Rotary vai doar mais de 1.700 pares de meias à crianças carentes de Cachoeira

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Atualizado: há 2 dias



Com a chegada do inverno, o Rotary Club de Cachoeira do Sul Pérolas do Jacuí uniu forças com a comunidade para lançar o projeto Pezinhos Conectados — uma campanha de arrecadação de meias infantis novas. O objetivo era simples, mas poderoso: aquecer os pezinhos e os corações de crianças que enfrentam o frio sem itens básicos de proteção.


E a resposta foi emocionante: foram arrecadados mais de 1709 pares de meias, que agora estão sendo entregues a instituições e comunidades da cidade, levando junto com o aconchego físico, uma mensagem de amor, cuidado e esperança.


Durante a campanha, escolas, empresas, famílias e voluntários se envolveram ativamente, transformando o gesto de doar em uma verdadeira corrente do bem. Mais do que uma ação solidária, o Pezinhos Conectados promoveu reflexões sobre empatia, responsabilidade social e a importância de pequenos gestos que geram grandes impactos.


O sucesso da campanha é um reflexo da força da coletividade e do espírito de serviço que move o Rotary. Cada par de meias é um abraço nos pés e no coração de uma criança.


Agradecimento especial aos parceiros:

Colégio Marista Roque

Sicredi

Colégio TOTEM

Mundo Real

Lauri Calçados

CST

VERO Odontologia Especializada

Pezinho de Anjo

Fly Padel

Setecred

Clínica Petrucci

JP Sport

HCB

Grazziotin



Comments


bottom of page