Primeira-dama e Coordenadora da Mulher participam do encerramento de ano das Trabalhadoras Rurais
- Lenon Quoos

- há 1 hora
- 1 min de leitura
A primeira-dama Carla Balardin e a coordenadora de Políticas para as Mulheres, Elisandra Duarte, participaram na manhã desta quinta-feira, 27 de novembro, do evento de encerramento de ano da Associação de Trabalhadoras Rurais, realizado no CTG Lanceiros.
O encontro foi marcado por um momento de confraternização e celebração pelo ano que passou. A associação, presidida pela senhora Amanda Baumart, reuniu suas integrantes, além de representantes da Emater e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Durante o evento, mulheres também comercializaram seus produtos, valorizando o trabalho e a produção local.
Carla Balardin destacou as ações desenvolvidas pelo Gabinete da Primeira-dama ao longo de 2025, como as iniciativas de Natal e a Black Night. Já Elisandra Duarte apresentou as atividades da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres e colocou o órgão à disposição das trabalhadoras, reforçando o compromisso com o apoio e fortalecimento da rede feminina no meio rural.




























Comentários